Jornal da Band

Rádio BandNews FM completa 17 anos com festa no Pão de Açúcar, no Rio

São 12 praças espalhadas pelo Brasil levando informação na rádio e com uma cobertura diferenciada no digital

Por Marcus Sadok

Quando a bateria da trilha sobe os ouvintes do Brasil inteiro já sabem: hora de ficar bem informado com a maior rede de rádio do pais.

Para comemorar os 17 anos de BandNews FM, uma festa a altura. Direto do bondinho do Pão de Açúcar, um dos lugares mais bonitos do planeta. O trio que apresenta o jornal BandNews FM todos os dias direto de São Paulo foi comemorar no Rio de Janeiro em grande estilo.

Se há 17 anos as notícias mudavam de 20 em 20 minutos, com as mudanças na nossa sociedade, hoje, em um segundo tudo pode mudar. Mas sempre com uma ajuda muito importante: dos ouvintes, que estão em todos os lugares.

Uma história que começou graças ao eterno carequinha, Ricardo Boechat: que mudou a lógica e o jeito de fazer rádio, onde o ouvinte é prioridade.

São 12 praças espalhadas pelo Brasil levando informação na rádio e com uma cobertura diferenciada no digital. 

O âncora do Jornal da Band, Eduardo Oinegue, também leva as principais notícias do dia, no jornal "No Meio do Dia", que transmite todo o conteúdo em uma live simultânea ao programa na rádio.

Mas a festa está só começando. Na semana que vem, no dia 28, o experiência BandNews comemora o aniversário da rádio com os ouvintes de São Paulo, no Parque Vila Lobos, a partir das 09h. A programação é gratuita.

Tópicos relacionados