Jornal da Band

Nora de Tarcísio e Glória diz que atores foram contaminados por Covid-19 "num descuido"

Atores estão internados do Hospital Albert Einstein, em São Paulo

Da Redação, com Jornal da Band

Tarcísio Meira e Glória Menezes são internados com Covid
Tarcísio Meira e Glória Menezes são internados com Covid
Reprodução/Instagram

Tarcísio Meira, de 85 anos, e Glória Menezes, de 86, foram internados neste sábado (07), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após serem diagnosticados com a Covid-19. Mocita Fagundes, que é nora do casal e casada com Tarcísio Filho, publicou um texto no Instagram para falar sobre a internação dos atores.

De acordo com ela, os dois estavam morando em Porto Feliz, no interior de São Paulo, mas num descuido acabaram contaminados. "Saiu na imprensa que o casal Glória e Tarcisão estão internados com Covid. Infelizmente não é fake news. É verdade. Estavam isolados e num descuido foram contaminados. Essa doença é traiçoeira. Mas estamos muito fortalecidos, cheios de amor e muita esperança em tê-los em casa daqui a pouquinho.”

Glória Menezes está num quarto de enfermaria, com sintomas leves. Já Tarcísio está na UTI intubado e sedado.

O ator teve uma infecção pulmonar em 2018, o que torna o quadro de saúde dele mais delicado.

Eles tomaram as duas doses da vacina contra a covid-19. A segunda em março deste ano.

A nora do casal pediu orações aos fãs. "Por enquanto peço que se unam a nós nessa corrente de orações e energias positivas. Não vou ficar me alongando e nem dando boletins médicos. Vou ficar quietinha ao lado do @tarcisio.magalhaes.7 que - graças a Deus - testou negativo para Covid. Carinho e oração sempre fazem um bem danado", disse.