Jornal da Band

Vendedora diz que aceita desculpas de médico brasileiro preso no Egito

Em novo vídeo, Victor Sorrentino aparece ao lado da jovem que ele ofendeu com piadas de conotação sexual em imagens distribuídas nas redes sociais dele

Da redação

O médico brasileiro preso no Egito por assediar uma vendedora de papiros publicou um novo vídeo pedindo desculpas à vítima.

No vídeo, o médico gaúcho aparece ao lado da vendedora egípcia pedindo desculpas por ter errado ao gravar um vídeo sem autorização. A publicação foi com tradução simultânea em português e árabe.

A jovem disse que ficou surpresa quando soube do vídeo com piadas de cunho sexual publicado pelo brasileiro, mas afirmou que aceitava o pedido de desculpas.

“É suficiente para mim que ele peça desculpas e vou aceitar suas desculpas”, afirmou a jovem, que aparece com o rosto escondido por um borrão nas imagens.

Esse foi o segundo pedido de desculpas publicado por Victor Sorrentino. Ele foi detido pelas autoridades egípcias no último domingo, investigado por assédio sexual.

O médico está detido desde domingo no Egito acusado de assediar sexualmente uma jovem vendedora muçulmana.

Se for condenado no Egito, a pena pode chegar a três anos de prisão. A família de Sorrentino contratou advogados egípcios para fazer a defesa do brasileiro.