Esse é um encontro anual importante para girar os negócios. Na edição deste ano participam da feira 850 expositores, sendo duzentos internacionais. Uma oportunidade para lançar novos produtos, intensificar as vendas, atrair clientes e ampliar o reconhecimento das marcas.
“É nesse momento que a gente apresenta os lançamentos, mostra as novidades, ainda o que vai chegar no mercado em breve”, afirmou Andreia Alvares, gerente de marketing da Italac.
A expectativa da associação paulista de supermercados é que a Apas Show movimente pelo menos R$ 14 bilhões em negócios. Empresas farmacêuticas também estão presentes nos quatros dias do evento, que termina nesta quinta. Em todos os lados, corredores cheios.
Além das novidades na linha de produtos, a inovação ganha destaque, como a mudança de embalagens, que passam a ser reutilizáveis, por exemplo.
“A gente usa esse momento para mostrar para todos os clientes todos os novos produtos que a gente tem, cadastrar esses produtos, para que eles possam chegar até os consumidores e é um momento de estreitar essa relação”, contou Rafael Palmer, diretor de marketing da Seara.