Um caso de extrema brutalidade chocou moradores de Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. No carro das vítimas são visíveis os sinais de fúria dos criminosos: mais de 30 tiros foram disparados.
A câmera de segurança mostra como tudo aconteceu. O veículo das vítimas, dois jovens, estaciona na rua Alameda Canadá, no bairro Lundceia. Após permanecer parado por 6 minutos, um indivíduo se aproxima, engatilha a arma e dispara várias vezes. Logo depois, um carro branco chega e outro homem surge, descarregando mais disparos.
A vítima que saiu do veículo numa tentativa de clemência é Alisson Fernandes. Conhecido como "Oreia", ele tinha 25 anos e morreu ali mesmo no local. A segunda vítima, um jovem de 22 anos, após a partida dos criminosos, conseguiu escapar com vida do carro e saltou o muro de uma escola em busca de ajuda.
O jovem que sobreviveu foi quem teria chamado Alisson para acompanhá-lo até essa rua. A polícia investiga se a vítima que escapou com vida estaria envolvida com os criminosos.
As duas vítimas não são naturais da cidade, residem em Santa Luzia, e foram até ali para encontrar uma mulher que haviam conhecido em uma rede social. A polícia afirma que esse perfil era, provavelmente, falso.
As duas vítimas possuíam passagens pela polícia por tráfico de drogas. O carro pertencia a Alisson; segundo a família, ele ainda estava quitando o veículo. Quanto ao carro branco dos criminosos, era produto de um roubo.