Jornal da Noite

VÍDEO: “Golpe do Amor” termina em execução em MG

A polícia investiga se a vítima que escapou com vida estaria envolvida com os criminosos

Célio Camilo

Um caso de extrema brutalidade chocou moradores de Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. No carro das vítimas são visíveis os sinais de fúria dos criminosos: mais de 30 tiros foram disparados. 

A câmera de segurança mostra como tudo aconteceu. O veículo das vítimas, dois jovens, estaciona na rua Alameda Canadá, no bairro Lundceia. Após permanecer parado por 6 minutos, um indivíduo se aproxima, engatilha a arma e dispara várias vezes. Logo depois, um carro branco chega e outro homem surge, descarregando mais disparos. 

A vítima que saiu do veículo numa tentativa de clemência é Alisson Fernandes. Conhecido como "Oreia", ele tinha 25 anos e morreu ali mesmo no local. A segunda vítima, um jovem de 22 anos, após a partida dos criminosos, conseguiu escapar com vida do carro e saltou o muro de uma escola em busca de ajuda.

O jovem que sobreviveu foi quem teria chamado Alisson para acompanhá-lo até essa rua. A polícia investiga se a vítima que escapou com vida estaria envolvida com os criminosos.

As duas vítimas não são naturais da cidade, residem em Santa Luzia, e foram até ali para encontrar uma mulher que haviam conhecido em uma rede social. A polícia afirma que esse perfil era, provavelmente, falso.

As duas vítimas possuíam passagens pela polícia por tráfico de drogas. O carro pertencia a Alisson; segundo a família, ele ainda estava quitando o veículo. Quanto ao carro branco dos criminosos, era produto de um roubo.

Mais notícias

Carregar mais