Notícias

Jovem pula de carro em movimento para fugir de abuso sexual

Motorista de aplicativo fez comentários "estranhos" e desviou a rota, o que assustou a passageira

da Redação com BandNews TV

Uma jovem de 19 anos se jogou de um carro em movimento para fugir de uma tentativa de abuso sexual por parte de um motorista de aplicativo. O caso aconteceu em Curitiba, capital do Paraná. 

De acordo com o depoimento da jovem, o condutor começou a fazer “perguntas e comentários estranhos” e, em seguida, desviou a rota original da corrida, o que a deixou desconfiada. 

“Eu estava indo para a casa do meu namorado, era uma reta só, mas ele quis virar em uma viela. Comecei a implorar para seguir reto, ele não quis. Comecei a gritar para parar o carro, ele não parou. Foi aí que pulei",  contou a vítima, que não quis se identificar. 

"Bati minha cabeça, não conseguia enxergar direito, mas entrei no primeiro carro que passou. Falei com a moça que dirigia e ela me levou para casa”, completou. 

O suspeito foi localizado, preso e encaminhado à Casa da Mulher Brasileira, responsável por casos do tipo. O motorista disse que “não entendeu” o que aconteceu e que “não havia motivos” para a passageira pular do veículo.

Tópicos relacionados

  • Segurança Pública

Mais notícias

Carregar mais