Notícias

Jovem pula de carro em movimento para fugir de abuso sexual

Motorista de aplicativo fez comentários "estranhos" e desviou a rota, o que assustou a passageira

da Redação com BandNews TV 16/10/2021 • 10:07 - Atualizado em 16/10/2021 • 17:19

Uma jovem de 19 anos se jogou de um carro em movimento para fugir de uma tentativa de abuso sexual por parte de um motorista de aplicativo. O caso aconteceu em Curitiba, capital do Paraná. 

De acordo com o depoimento da jovem, o condutor começou a fazer “perguntas e comentários estranhos” e, em seguida, desviou a rota original da corrida, o que a deixou desconfiada. 

“Eu estava indo para a casa do meu namorado, era uma reta só, mas ele quis virar em uma viela. Comecei a implorar para seguir reto, ele não quis. Comecei a gritar para parar o carro, ele não parou. Foi aí que pulei",  contou a vítima, que não quis se identificar. 

"Bati minha cabeça, não conseguia enxergar direito, mas entrei no primeiro carro que passou. Falei com a moça que dirigia e ela me levou para casa”, completou. 

O suspeito foi localizado, preso e encaminhado à Casa da Mulher Brasileira, responsável por casos do tipo. O motorista disse que “não entendeu” o que aconteceu e que “não havia motivos” para a passageira pular do veículo.