Jovens agridem funcionárias de lanchonete por demora no atendimento em São Paulo

Jovens agridem funcionárias de lanchonete por demora no atendimento em São Paulo

Da Redação, com 1º Jornal

Jovens agridem funcionárias de lanchonete por demora no atendimento em São Paulo Reprodução
Jovens agridem funcionárias de lanchonete por demora no atendimento em São Paulo
Reprodução

Jovens agrediram funcionárias de uma lanchonete por demora no atendimento na zona leste de São Paulo. O caso aconteceu na madrugada do último sábado (20). As informações são do Igor Calian, no 1º Jornal

De acordo com informações da Polícia Militar, jovens agrediram duas funcionárias do Burger King. Segundo a GCM, uma viatura estava em patrulhamento pelo local quando foi chamada para atender a ocorrência.

Enfurecida, uma jovem de 17 anos jogou cadeiras, mesas e outros objetos contra as vítimas que estavam do outro lado do balcão. A confusão teria começado após os meninos reclamarem da demora no atendimento. 

Dois rapazes e duas moças haviam pedido lanches quando começou uma discussão. O segurança foi acionado para conter os clientes, enquanto conversava com os homens, uma das mulheres ameaçou entrar na cozinha para agredir uma funcionária. Ela foi contida pelo segurança e por um dos rapazes que a acompanhava. A outra menina xingou uma das atendentes. 

Descontroladas, as mulheres começaram a jogar as bandejas, computadores e objetos que estavam no balcão contra as funcionárias. Uma das jovens gritou dizendo que a balconista apontou o dedo do meio para ela e tentou, mais uma vez, invadir a cozinha. A outra menina pulou a bancada também para agredir a funcionária. 

Uma confusão generalizada começou no local. A Guarda foi acionada para conter a briga e todos os envolvidos. As funcionárias de 18 e 21 anos precisaram ser levadas à AMA da Sé, pois tiveram escoriações. O caso foi registrado no 8º DP.

Mais notícias

Carregar mais