Notícias

Juíza nega pedido para proibir ex de DJ Ivis de falar sobre agressões

Imagens divulgadas no último domingo (11) mostram músico agredindo Pamella Holanda na frente da filha pequena

Da Redação, com Jornal da Band, BandNews TV e BandNews FM 12/07/2021 • 15:46 - Atualizado em 13/07/2021 • 16:16

A juíza Maria José Sousa Rosado de Alencar, da Comarca de Fortaleza, negou pedido da defesa de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis para remover o conteúdo em que ele aparece agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda.

No pedido, o artista também pedia a proibição de Pamella comentar o assunto na imprensa, principalmente “citações à filha”. A magistrada também vetou a solicitação, alegando que não ter observado “qualquer conduta que ultrapasse o direito constitucional da informação ou da liberdade de expressão”.

A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para investigar uma ocorrência de lesão corporal no âmbito de violência doméstica registrado, no dia 3 de julho, no município de Eusébio, que fica na região metropolitana de Fortaleza. As imagens das agressões foram divulgadas nas redes sociais neste domingo (11) e aconteceram em 1º e julho.

O caso tramita em segredo de Justiça, e Pâmela obteve uma medida protetiva pouco após a denúncia.

Entenda o caso

Os vídeos do cantor e produtor musical DJ Ivis agredindo a ex-companheira foram divulgados nas redes sociais neste domingo (11). Nas imagens, músico aparece dando socos, chutes e puxões de cabelo na ex-esposa, Pamella Holanda, que tem 27 anos.

Em um vídeo, as agressões acontecem na frente da babá, que em alguns momentos tenta afastar o cantor. Em um outro momento, um homem assiste à agressão, mas não interfere. Pamella também divulgou fotos de ferimentos na boca.

Segundo a Polícia, as agressões ocorreram no dia 1º de julho, porém a vítima, a ex-esposa Pamella Holanda, registrou o caso em 3 de julho, não sendo possível lavrar o flagrante. 

Em uma publicação em uma rede social, o DJ Ivis se defendeu dizendo os dois não viviam uma relação saudável há algum tempo, que sofreu ameaças e que as imagens divulgadas pela ex-esposa foram editadas e não mostram todo o conflito. O DJ ainda falou que, em março desse ano, registrou um boletim de ocorrência contra Pamella por agressão.

"Eu sempre tentei fazer de tudo para isso não chegasse a esse extremo. Nada vai justificar a reação que eu tive, mas eu não aguentava mais ameaças", disse.

Repercussão


A produtora Vybbe, responsável pelo gerenciamento da carreira do DJ Ivis, informou que desligou o artista da empresa, após a divulgação dos vídeos. Xand Avião, dono da produtora, também divulgou um vídeo falando que não compactua com agressão.

Outros artistas famosos do meio musical, como a cantora Marília Mendonça e o grupo Barões da Pisadinha deixaram de seguir o músico nas redes sociais.

Ivis é um dos principais DJ de forró do Brasil.

  • dj ivis
  • pamella holanda
  • violência doméstica