O julgamento do ator Jonathan Majors por acusações de violência doméstica começa nesta quarta-feira (29), em Nova York, nos Estados Unidos. Conhecido pelos seus papéis como ‘Kang’ no filme “Homem-Formiga” e na série do “Loki”, ambas produções da Marvel, Majors foi acusado pela então namorada, Grace Jabbari em março deste ano.
O ator de 34 anos enfrenta as acusações de agressão e assédio, mas se declarou inocente. Segundo a ABC News, Jonathan pode cumprir pena de um ano de prisão, caso seja condenado.
Segundo a polícia do caso, Jabbari foi tratada em hospital após ferimentos leves. Jonathan é acusado de torcer o braço da mulher, além de bater na cabeça dela. Majors acabou preso após a polícia atender ao chamado. Ator foi liberado após o pagamento da fiança.
Entretanto, a estrela da Marvel negou as acusações e apresentou queixa contra Grace, alegando que ela teria agredido ele.
Grace Jabbari foi presa na cidade de Nova York em outubro após múltiplas acusações, mas o gabinete do promotor distrital de Manhattan disse posteriormente que decidiu não a processar porque o caso “carece de mérito de acusação”, relata a ABC News.