Notícias

Justiça do Paraná revoga prisão domiciliar de assassino de tesoureiro do PT

O mandado de prisão foi expedido no final da tarde desta sexta-feira (12)

Da redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Justiça do Paraná revoga prisão domiciliar de assassino de tesoureiro do PT
Reprodução

A Justiça do Paraná revogou a prisão domiciliar do policial penal Jorge Guaranho, que assassinou o tesoureiro do PT, em Foz do Iguaçu, Marcelo Arruda. O mandado de prisão foi expedido no final da tarde desta sexta-feira (12).

O magistrado justificou a medida dizendo que o Departamento de Polícia Penal do Paraná informou que não teria estrutura para garantir a segurança de Guaranho.

Entenda

Guaranho invadiu a festa de Arruda gritando o nome do presidente Bolsonaro e voltou ao local após uma discussão entre os dois e atirou duas vezes em Arruda. O guarda municipal reagiu e baleou o invasor. Guaranho está internado em um hospital da cidade.

Marcelo Arruda comemorava seu aniversário de 50 anos e decorou a festa com tema do PT. Imagens do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva faziam parte da decoração. Arruda também usava uma camiseta com uma foto de Lula. Ele era tesoureiro do PT em Foz do Iguaçu e em 2020 disputou as eleições municipais como candidato a vice-prefeito.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.