Notícias

Ladrões em fuga atropelam 10 pessoas em Carapicuíba

Da Redação, com 1º Jornal 25/01/2021 • 05:20 - Atualizado em 25/01/2021 • 05:30
Ladrões em fuga atropelam 10 pessoas em Carapicuíba
Ladrões em fuga atropelam 10 pessoas em Carapicuíba
Reprodução/Band TV

Sobe para dois, o número de mortes causada por uma perseguição em Carapicuíba, na Grande São Paulo. O fato ocorreu na tarde deste último sábado 23, na Estrada Ernestina Vieira, na área rural de Carapicuíba. As informações são do Igor Calian, no 1º Jornal

De acordo com a SSP, Policiais Militares estavam em patrulhamento quando avistaram o automóvel roubado sendo conduzido pelo suspeito, na Rua Leonel Bortolosso, em Osasco, um veículo Hyundai/ IX35 branco.

Na noite de sexta-feira, 22, um casal estava em um drive-thru de uma lanchonete quando foi abordado por um criminoso armado. O bandido fugiu levando o carro das vítimas.

No sábado, 23, policiais se aproximaram dos bandidos e perceberam que o carro era furtado. A perseguição continuou até o criminoso perder o controle do carro e bater contra uma mureta um pouco mais à frente do Shopping, na Rua Serra da Canastra.

Durante a fuga, pelo ao menos oito pessoas foram atropeladas e duas mortes. Maria Alice de nove anos morreu sábado, 23 e Joel Vieira de quarenta e dois anos morreu na manhã desse domingo, 24.

O velório de Alice está previsto para começar após às dez horas da manhã deste domingo, 24, no Cemitério Municipal da cidade, conhecido como Cemitério do Ariston, localizado na Rua Dumont. Já o enterro deve acontecer no mesmo local poucas horas depois, ainda a ser definida. 

O velório de Joel está previsto para acontecer nesta segunda, 25, das 07h às 10h no velório Vila Dirce, na Av. Inocêncio Seráfico, 3962.

Algumas das vítimas foram encaminhadas ao Hospital Geral de Carapicuíba. Outras duas mulheres e demais feridos foram levados ao Hospital Geral de Cotia e hospitais da região. O caso foi registrado no 1º DP de Carapicuíba.

  • ladrões
  • fuga
  • atropelamento
  • Carapicuíba