Notícias

Linha 12-Safira terá circulação normalizada a partir de 14h desta segunda (5)

Trens andarão normalmente apenas no sentido Calmon Viana; sentido Brás não terá tráfego a partir de Engenheiro Goulart

Da redação

Linha 12-Safira terá circulação normalizada a partir de 14h desta segunda (5) Reprodução/STM
Reprodução/STM

A CPTM informou nesta segunda-feira (5) que a circulação de trens na Linha 12-Safira será normalizada apenas pelo sentido Brás para Calmon Viana. Segundo a empresa, o sentido contrário ainda terá a restrição de circulação de passageiros deverão obedecer a parada na Engenheiro Goulart e utilizar o sistema PAESE para chegar até Tatuapé e seguir pela Linha 11-Coral. 

A circulação pela Linha 12-Safira terá restrição de velocidade no trecho das obras para resguardar a segurança de colaboradores que atuam no reparo de uma via danificada pelo descarrilhamento de um trem no sábado (3). 

O serviço do Expresso Aeroporto também segue suspenso até a liberação completa da Linha 12-Safira. Apesar disso, a Linha 13-Jade não foi afetada em nenhum momento e continua operando normalmente entre Engenheiro Goulart e Aeroporto-Guarulhos. 

Para facilitar deslocamentos dos passageiros, o Metrô liberou a transferência gratuita na Estação Tatuapé. O passageiro também tem a alternativa de ir pela Linha 11-Coral e 80 ônibus do sistema PAESE. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais