Notícias

Lisa Marie Presley, filha de Elvis, morre aos 54 anos nos EUA

Cantora sofreu parada cardíaca em sua casa na Califórnia. Ela foi casada com Michael Jackson e Nicholas Cage

Da redação

Lisa Marie Presley, filha do cantor Elvis Presley e da atriz Priscilla Presley, morreu nesta quinta-feira (12) aos 54 anos após sofrer uma parada cardíaca na sua casa, em Calabasas, na Califórnia (EUA). Ela chegou a ser socorrida e levada a um hospital, mas não resistiu.

Em um comunicado, Priscilla Presley confirmou a morte da filha. “É com coração pesado que eu devo compartilhar essa notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou. Ela foi a mulher mais apaixonada, forte e amável que eu já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com essa perda profunda. Obrigado pelo amor e pelas orações”, escreveu a mãe de Lisa Marie.

Lisa Marie Beaulieu Presley nasceu em 1º de fevereiro de 1968 em Memphis, no Tennesse. Ela era proprietária da mansão Graceland, que era de seu pai, em Memphis, hoje uma atração turística popular. Ela tinha nove anos quando Elvis morreu em Graceland, em 1977. Lisa chegou a ver o pai morto no chão da casa.

Ela se casou quatro vezes. O primeiro casamento foi com o músico Danny Keough, com quem teve dois filhos, Riley e Benjamin. O casamento durou de 1988 a 1994.

Benjamin, filho de Lisa Marie, morreu no dia 12 de julho de 2020 também na casa da família, em Calabasas, vítima de overdose.

Após o divórcio, Lisa Marie casou-se com o astro pop Michael Jackson. O casamento durou menos de dois anos e o divórcio foi selado em 1996.

Em 2002, ela se casou com o ator Nicolas Cage, e a relação durou apenas três meses.

Em 2006, Lisa Marie casou-se com o guitarrista da sua banda, Michael Lockwood, com quem teve duas filhas gêmeas.

Lisa Marie foi cantora e lançou três álbuns, sendo o primeiro o de maior sucesso: To Whom It May Concern, de 2003.

Ainda não há informações sobre o velório da filha de Elvis Presley.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais