Notícias

Lula recebe segunda dose da vacina contra a Covid-19

Bolsonaro também já está apto a se vacinar

Da redação com BandNews FM

Lula recebe a vacina em São Bernardo Reprodução
Lula recebe a vacina em São Bernardo
Reprodução

O ex-presidente Lula recebeu na manhã deste sábado (03) a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Ele foi até um ponto de imunização drive-thru em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

Lula concedeu nesta semana uma entrevista a Reinaldo Azevedo no programa O É da Coisa, na BandNews FM. Na conversa, o petista se solidarizou com as famílias que perderam parentes para a doença e cobrou mais ação do presidente Jair Bolsonaro.

“Queria aproveitar a Bandeirantes para mandar um recado: Bolsonaro, quando é que você vai assumir a responsabilidade, parar de brincar e governar o país? Fecha a boca Bolsonaro. Deixa os médicos falarem por você. Da mesma forma que você não sabe falar sobre economia, não fale sobre saúde. Deixa o pessoal do SUS, deixa o seu ministro falar, os governadores, os prefeitos”, pediu.  

Bolsonaro está apto a receber sua primeira dose, já que Brasília começa a vacinar neste sábado as pessoas com mais de 66 anos. Em sua live de quinta-feira, o presidente disse que ia decidir sobre sua imunização depois que o último brasileiro recebesse a vacina.  

Segundo o jornal Valor Econômico, entretanto, o Palácio do Planalto já teria comunicado ao Ministério da Saúde que Bolsonaro pretende se vacinar neste sábado contra a Covid-19. 

Mais notícias

Carregar mais