Notícias

Mansão promove balada clandestina pela segunda vez na semana no Morumbi

Da Redação, com Jornal da Band 21/11/2020 • 20:11 - Atualizado em 21/11/2020 • 20:42
Festa clandestina em bairro nobre de São Paulo
Festa clandestina em bairro nobre de São Paulo
Reprodução TV

Promover festas com grande aglomeração de pessoas no meio da pandemia do novo coronavírus é proibido, mas o desrespeito às regras é constante. Pela segunda vez na mesma semana, o Jornal da Band flagrou uma balada clandestina numa mesma mansão do Morumbi, bairro nobre de São Paulo.

A festa foi marcada pelas redes sociais, numa página chamada ironicamente de “clandestween”.  Os participantes desrespeitam as recomendações das autoridades de saúde logo na chegada, quando se aglomeram sem máscaras após o veículo estacionar na frente da casa.  

Assista à reportagem completa:

“O problema é meu, não é seu”, chega a dizer uma participante quando questionada sobre a ida à festa sem máscara. 

Logo a rua fica repleta de mais carros de participantes do evento. Apesar do movimento, um homem diz que se trata de uma “festa privada, só com amigos”.

Segundos vizinhos da mansão, a Polícia Militar foi acionada e chegou a ir até o local, mas o evento não foi interrompido e seguiu até de manhã deste sábado - assim como ocorreu no último fim de semana.

Questionada sobre o caso, a PM disse apenas que entre janeiro e setembro recebeu mais de 100 mil denúncias de perturbação do silêncio. 

  • jornal da band
  • pandemia
  • festa clandestina