Notícias

MC Kevin: imagens exclusivas mostram movimentação em hotel após a queda do funkeiro

Kevin estaria na sacada quando tentou passar para o andar de baixo e acabou se desequilibrando acidentalmente

Clara Nery

As imagens das câmeras de segurança do hotel onde Mc Kevin estava hospedado com a esposa e amigos revelam a reação dos hóspedes e funcionários após a queda do cantor. Nos registros obtidos com exclusividade pela BandNews FM é possível ver que a partir das 18h17 começa uma movimentação mais ativa no saguão da recepção e na área do bar do hotel. Um homem passa pelo menos 3 vezes correndo no corredor e funcionários se reúnem.

Ainda em uma foto que a nossa equipe de reportagem teve acesso mostra o momento em que Mc Kevin, o amigo Victor Fontenele - o VK -, e Bianca Domingues estão na praia. Esse registro foi feito minutos antes deles se encontrarem no quarto 502 para ter relações sexuais.

A Polícia Civil já analisou as imagens e agora aguarda a perícia dos celulares que foram apreendidos e o exame toxicológico do artista.

Já o laudo da perícia do IML realizado no quarto do hotel concluiu que a queda do Mc do quinto andar de um hotel foi um acidente. O documento afirma que não houve indícios de briga ou ações violentas na suíte de onde o funkeiro caiu.

No laudo consta que antes de cair no chão, o artista bateu na laje da cobertura da área do bar e na parte superior do guarda corpo da piscina.

Os peritos também encontraram ranhuras na grade de proteção da varanda, que fica a 15 metros de altura do local onde ele caiu.

Amigo de Kevin, Victor Elias Fontenelle também estava no quarto, além de Bianca Domingues. Os dois disseram, em depoimento à Polícia, que Kevin estaria na sacada quando tentou passar para o andar de baixo e acabou se desequilibrando acidentalmente.

Tópicos relacionados

  • Segurança Pública

Mais notícias

Carregar mais