Notícias

MC Kevin: Polícia vai comparar relatos após modelo fazer nova declaração sobre a morte do cantor

Bianca Dominguez afirmou que estava com Kevin quando ele caiu, mas em nova alegação, disse que ele discutia com o funkeiro MC VK

Agatha Meirelles, da BandNews FM

MC Kevin: Polícia vai comparar relatos após modelo fazer nova declaração sobre a morte do cantor Reprodução/Redes Sociais
MC Kevin: Polícia vai comparar relatos após modelo fazer nova declaração sobre a morte do cantor
Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil vai comparar mensagens, fotos e vídeos tirados de três celulares apreendidos com a modelo Bianca Dominguez com as versões apresentadas por ela após a morte de MC Kevin. 

Bianca estava no quarto de um hotel na Barra com o funkeiro, quando ele caiu do quinto andar. Na primeira ida à delegacia, em maio, a mulher disse que, pouco antes da queda, mantinha relações sexuais com o músico na varanda.

Agora, ela alega que o MC estava no local discutindo com Victor Fontenelle, conhecido como MC VK, que teria incentivado Kevin a se pendurar na varanda. O motivo seria a possibilidade de a esposa de Kevin entrar no quarto. A modelo afirma ainda que a vítima chegou a pedir pedido socorro ao amigo, que não ajudou.

Os investigadores querem encontrar dados de aplicativos, redes sociais e mídias dos aparelhos que comprovem a nova versão.

O caso estava sendo tratado, até então, como acidente e, agora, a Polícia Civil investiga a possibilidade de induzimento ao suicídio. Além disso, um músico português, que estava em um prédio ao lado do hotel, surgiu como nova testemunha do caso. 

Ele vai ser intimado a prestar depoimento. O músico contou que presenciou o momento da queda e disse que ouviu um grito de Kevin pedindo ajuda, e que VK teria incentivado o cantor a tentar pular para o andar de baixo.

Tópicos relacionados

  • Segurança Pública

Mais notícias

Carregar mais