A atriz e médica Luciana Domschke informou que Zé Celso, dramaturgo e fundador do Teatro Oficina, está estável e que se recupera das queimaduras que teve após o incêndio que atingiu o apartamento dele na terça-feira (4). Em vídeo nesta quarta (5), Domschke afirmou que o artista responde bem aos cuidados do Hospital das Clínicas, onde ele está internado.
“Na situação do Zé, que é um grande queimado, algumas coisas se agravam para melhorar outras. E é nesse equilíbrio que ele está estável, a cada minuto está mais perto da vida”, afirmou. Na publicação, ela informa que o rim de Zé Celso, que teve uma piora nas últimas horas, deve se recuperar.
“O Zé Celso fez teste para a Covid e não se sabe o resultado ainda, especificamente sobre o rim, ele é um dos órgãos do corpo dele, assim que o rim se recupera, ele faz a função dele, esse é um ciclo que a gente vai acompanhar”, apontou.
Sobre Marcelo Drummon, marido de Zé Celso e Victor Rosa, que estava no apartamento, ela informou que os dois seguem internados pelo protocolo de combate à Covid-19. “Em relação aos três queridos que estavam no apartamento do Zé, eles estão muito bem de saúde, ainda internados, por circunstâncias ainda bem tranquilas. A covid é assintomática, mas por protocolos não tiveram alta”, disse.