Notícias

"Sou eu, mamãe": menina viraliza ao se reconhecer em personagem da Disney

Vídeo gravado pela mãe da criança em Minas Gerais rodou o mundo e foi repostado pela atriz Viola Davis

da Redação com Jornal da Band 28/01/2022 • 07:40 - Atualizado em 28/01/2022 • 07:49

Sabe aqueles vídeos irresistíveis de crianças sendo crianças? Esse é um deles. Nas imagens, Manu conta que se sentiu dentro da televisão ao ver a pele, os óculos e o cabelo cacheado da personagem Mirabel do filme “Encanto”, da Disney. 

“Sou eu, mamãe”, diz a menina, emocionada, apontando para a animação. Quando a personagem cresce na história, a magia não se perde. “Eu cresci, mamãe”, continua a pequena.

O vídeo de Manu, feito em Minas Gerais, rapidamente rodou o mundo e ganhou milhares de visualizações. O sucesso foi tanto que a premiada atriz norte-americana Viola Davis repostou a publicação. 

“O poder de ver você mesmo na história”, escreveu a artista, ativista na luta contra o racismo, ao lado de desenhos de corações. 

“Eu não acreditei quando vi [o post de Viola]. Percebi que tinha o ‘verificado’, aí falei ‘é ela’”, contou a mãe da menina, Hannary Marques. 

Manu está prestes a completar 3 anos de idade. E sabe qual será o tema da festa no próximo domingo (30)? Ela mesma conta: “Vai ter bolo, docinhos, pula-pula, escorregador e vai ser da Mirabel!”.