Notícias

Menino baleado em troca de tiros no Rio tem melhora no estado de saúde

Da Redação, com BandNews FM 14/01/2021 • 10:01
Rafael Gabriel foi atingido na região pélvica durante um confronto
Rafael Gabriel foi atingido na região pélvica durante um confronto
Reprodução

O quadro de saúde do menino baleado na última terça-feira em Vicente de Carvalho, bairro da zona norte do Rio, está evoluindo. Segundo a família, Rafael Capela da Silva Gabriel, passou a noite em estado febril, mas a necessidade de uso de respiradores diminuiu.

As informações são de Amanda Martins, da BandNews FM. Se o estado de saúde ficar estabilizado, o menino deve fazer um procedimento cirúrgico no estômago nesta quinta (14).

Depois do apelo do padrasto por doação de sangue ao menino, uma fila de solidariedade se formou no Hemorio. Mais de 300 pessoas foram até o local doar sangue para a criança.

Rafael Gabriel foi atingido na região pélvica durante um confronto entre policiais e bandidos. Segundo a Polícia Civil, o menino foi feito de escudo por bandidos em fuga que sequestraram o carro da família. Enquanto um dos criminosos conduzia o veículo, outro ficou no banco de trás mantendo o garoto como refém.

Somente o exame de confronto balístico vai apontar de onde partiu o tiro que atingiu o menino. A Polícia Civil está ouvindo testemunhas do caso.

De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos foi atingido e morreu durante o confronto. Um outro homem foi preso.

Suspeitos pela morte da menina Alice são presos no Rio; assista:

  • vicente de carvalho
  • rio de janeiro
  • violência