Notícias

Meninos de Belford Roxo: Polícia faz novas buscas para encontrar crianças desaparecidas

Agentes do corpo de bombeiros, inclusive mergulhadores participam da operação, já que os corpos teriam sido jogados em um rio que passa no município

Marcus Sadok, no BandNews TV

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense fez uma operação nesta sexta-feira (30) para tentar encontrar os três meninos desaparecidos em Belford Roxo, desde dezembro do ano passado.

Os investigadores buscam pelos meninos na cidade. Agentes do corpo de bombeiros, inclusive mergulhadores participaram da operação, já que os corpos teriam sido jogados em um rio que passa no município.

A ação acontece após um homem, acusado pelo próprio irmão de ocultar os corpos dos 3 meninos confirmar em depoimento que jogou um saco no rio. Ele afirma que não sabia o que havia dentro. 

A DH pediu a prisão temporária do homem, mas a Justiça negou. Os dois irmãos foram liberados após os depoimentos.

Segundo a denúncia recebida pela Polícia, as crianças teriam sido espancadas e mortas a mando de um traficante. O denunciante disse que o irmão participou da ocultação dos corpos. 

As mortes teriam sido motivadas pelo roubo de uma gaiola de passarinho e de Coió, pássaro conhecido pelo seu canto e vendido por cerca de R$ 1 mil. Os dois irmãos têm passagem na polícia por tráfico de drogas.

Tópicos relacionados

  • Segurança Pública

Mais notícias

Carregar mais