Notícias

Michelle Bolsonaro é vacinada contra covid-19 nos Estados Unidos

A primeira-dama recebeu a vacina durante a viagem da Comitiva Brasileira para a Assembleia-Geral da ONU

Da redação, com Band News FM

Michelle viajou com o presidente Jair Bolsonaro para a Assembleia-Geral da ONU, em Nova York Foto: Isac Nóbrega/PR
Michelle viajou com o presidente Jair Bolsonaro para a Assembleia-Geral da ONU, em Nova York
Foto: Isac Nóbrega/PR

O governo federal confirma que a primeira-dama Michelle Bolsonaro se vacinou contra Covid-19 nos Estados Unidos após convite de um médico.

Michelle viajou com o presidente Jair Bolsonaro para a Assembleia-Geral da ONU, em Nova York, para cumprir uma agenda sobre doenças raras. Nessa mesma viagem, o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, testou positivo para covid-19 e segue em quarentena nos Estados Unidos.

Ao realizar um teste de PCR para detecção do novo coronavírus, a primeira-dama foi questionada se queria se vacinar. De acordo com o comunicado, “como já pensava em receber o imunizante, resolveu aceitar”.

O documento ressalta que a primeira-dama reitera a sua admiração e respeito ao sistema de saúde brasileiro. Além disso, Michelle Bolsonaro afirmou que estima, em especial, “os profissionais da área que se dedicam, incansavelmente, ao cuidado da saúde do povo”. Em julho do ano passado, Michelle testou positivo para a Covid-19.

Nesta semana, o presidente Bolsonaro já havia dado a entender que Michelle havia se vacinado nos Estados Unidos durante a live semanal. No entanto, o chefe de Estado ressaltou que ainda não tomou o imunizante contra a doença. A respeito da vacinação de sua filha mais nova, Laura, de 10 anos, Bolsonaro ainda afirmou que, terá que ter uma conversa com Michelle.

Tópicos relacionados

  • Jair Bolsonaro

Mais notícias

Carregar mais