Notícias

Milicianos apontados como assassinos de dois jovens em Nova Iguaçu (RJ) são presos

Um vídeo gravado por testemunhas mostra o momento do crime em junho, no bairro Cerâmica

Gabriela Morgado, da BandNews FM

Milicianos apontados como assassinos de dois jovens em Nova Iguaçu (RJ) são presos Divulgação/Polícia Civil do Rio de Janeiro
Milicianos apontados como assassinos de dois jovens em Nova Iguaçu (RJ) são presos
Divulgação/Polícia Civil do Rio de Janeiro

Dois milicianos foragidos identificados como os assassinos de duas pessoas em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, foram presos em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos.

Um vídeo gravado por testemunhas que circulou pelas redes sociais mostrou dois jovens sendo executados por um homem, no bairro Cerâmica, em junho. Ele foi identificado pela polícia como Igor Pereira Correa de Souza, conhecido como Igor Russo.

O criminoso saiu de um carro, ordenou que os dois deitassem no chão, revistou as vítimas e, depois, atirou nelas. Rafael Lennon Ramos Baptista foi identificado como o motorista e dono do carro onde os dois criminosos estavam.

De acordo com as investigações, há possibilidade de que as vítimas estivessem envolvidas com o tráfico de drogas no Morro do Cotó.

Os dois milicianos foram encontrados nesta quinta-feira (23), em residências no bairro Figueira, em Arraial. Segundo a Polícia Civil, eles estariam supostamente aliados a outros criminosos envolvidos em homicídios e atividades típicas de milícia.

Um terceiro homem acusado de integrar uma milícia em Nova Iguaçu também foi preso. Flavio Ribeiro Gomes estava foragido desde maio do ano passado e responde por constituição de milícia privada. Igor Russo tinha sido preso nesse mesmo mês, mas já estava em liberdade.

Tópicos relacionados

  • Segurança Pública
  • Brasil

Mais notícias

Carregar mais