Notícias

Morre homem que ateou fogo no próprio corpo durante julgamento de Trump

Homem foi identificado como Maxwell Azzarello, ele é natural da Flórida. Segundo a polícia, ele não parecia ter como alvo Trump ou outros envolvidos no julgamento

Da Redação

Polícia de Nova York onde um homem ateou fogo contra o próprio corpo
Polícia de Nova York onde um homem ateou fogo contra o próprio corpo
REUTERS/Brendan McDermid

O homem que ateou fogo no próprio corpo em frente ao tribunal de Nova York, nos Estados Unidos, onde é realizado o julgamento contra o ex-presidente Donald Trump, morreu neste sábado (20). A informação foi confirmada pela polícia local. 

O departamento de polícia de Nova York identificou o homem como Maxwell Azzarello, de quase 30 anos, e natural de Saint Augustine, na Flórida. Ele não parecia ter como alvo Trump ou outros envolvidos no julgamento.

O momento em que o homem ateia fogo no próprio corpo foi visto por jornalistas e cinegrafistas que estavam no local para a cobertura do julgamento do ex-presidente dos Estados Unidos. Antes, segundo testemunhas, ele retirou panfletos de uma mochila, atirou um líquido contra si e ateou fogo. 

O caso foi registrado no mesmo dia em que foram escolhidos os 12 jurados e seis suplentes que vão participar do julgamento para definir se Trump é culpado, ao ser acusado de ter comprado, durante a campanha de 2016, o silêncio de uma atriz pornô com quem teve um relacionamento. Ele alega inocência e afirma ser vítima de perseguição.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais