Notícias

Morre policial baleado na cabeça durante ataque em Guarapuava (PR)

A Polícia Militar do Paraná confirmou a morte cerebral do cabo Ricieri Chagas

Vanessa Fontanella

Morre policial baleado na cabeça durante ataque em Guarapuava (PR)  Reprodução
Morre policial baleado na cabeça durante ataque em Guarapuava (PR)
Reprodução

A Polícia Militar do Paraná confirmou a morte cerebral do cabo Ricieri Chagas, atingido com um tiro na cabeça durante o ataque do último domingo (17) em Guarapuava, no interior do Paraná.

Um morador e outro PM ficaram feridos na ação dos bandidos, que tentaram assaltar uma transportadora de valores. Trinta e cinco suspeitos ainda são procurados.

Ataque em Guarapuava (PR)

Uma quadrilha de cerca de 30 criminosos fortemente armados atacou a transportadora de valores Proforte e causou pânico na cidade paranaense. A ação, realizada no estilo “novo cangaço”, aconteceu na noite do último dia 17 e durou mais de duas horas. 

Os assaltantes bloquearam e atiraram contra o Batalhão da Polícia Militar e cortaram parte do fornecimento de energia do município. Eles também espalharam carros e caminhões em diversos pontos para impedir a chegada de equipes da PM e da Polícia Rodoviária Federal. Alguns veículos foram incendiados e moradores foram usados como “escudos humanos".

O grupo conseguiu fugir em pelo menos sete carros por estradas rurais, mas sem conseguir levar valores da transportadora. Guarapuava fica a 256 quilômetros de Curitiba e tem aproximadamente 183 mil habitantes. 

Tópicos relacionados

  • Segurança Pública

Mais notícias

Carregar mais