Notícias

Morre quarta vítima de explosão em churrasqueira em Curitiba

Willian Silva Benitez, de 28 anos, faleceu neste domingo (17), após 15 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva, devido as queimaduras sofridas

Da Redação, com BandNews FM

Morre quarta vítima de explosão em churrasqueira em Curitiba Reprodução/Facebook
Morre quarta vítima de explosão em churrasqueira em Curitiba
Reprodução/Facebook

A quarta vítima da explosão em uma churrasqueira, em Curitiba, morreu neste final de semana no hospital. Willian Silva Benitez, de 28 anos, teve a morte confirmada pelo Hospital Evangélico Mackenzie. Ele faleceu neste domingo (17), após 15 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva, devido as queimaduras sofridas.

A explosão aconteceu no dia 2 de outubro, no bairro Ganchinho. Dois homens morreram no dia seguinte e, dois dias após o acidente, uma mulher morreu no hospital. O grupo participava de um churrasco e a explosão aconteceu após um galão com gasolina ser utilizado na churrasqueira. A confraternização acontecia na sacada de um sobrado. Parte das vítimas chegou a ter 90% do corpo queimado.

A orientação do Corpo de Bombeiros é que, para acender o fogo em churrasqueiras, sejam utilizados materiais próprios para isso. Outra alternativa, também considerada segura, é a de utilizar papel toalha com óleo de cozinha em meio as pedras de carvão.

Mais notícias

Carregar mais