Notícias

Morte de investidor de criptomoedas no RJ pode ter sido por disputa territorial, diz Polícia

Wesley Pessano Santarém, de 19 anos, foi assassinado a tiros dentro do seu Porsche, em São Pedro da Aldeia nesta quarta-feira (04)

Clara Nery, da BandNews FM

Morte de investidor de criptomoedas no RJ pode ter sido por disputa territorial, diz Polícia Reprodução
Morte de investidor de criptomoedas no RJ pode ter sido por disputa territorial, diz Polícia
Reprodução

A principal linha de investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, a respeito da morte do investidor de criptomoedas é de que tenha sido uma briga por disputa territorial entre grupos concorrentes que investem em moedas virtuais.

Foi criada uma força-tarefa para desvendar o crime contra o influenciador digital Wesley Pessano Santarém, de 19 anos, assassinado a tiros em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, nesta última quarta-feira (04).

Segundo a Policia Civil, outra hipótese levantada é de queima de arquivo. O grupo composto pela delegacia de São Pedro da Aldeira, Cabo Frio, Armação de Buzios e Iguaba Grande vão analisar os inquéritos que envolvam transações em criptomoedas. Nos últimos meses, Cabo Frio registrou três atentados contra empresários e pessoas que atuam no ramo de bitcoins.

Wesley Pessano foi encontrado morto dentro de um Porshe. O automóvel avaliado em R$ 440 mil estava com duas marcas de tiro. Testemunhas já prestaram depoimento, mas outras pessoas devem ser ouvidas na semana que vem.

Tópicos relacionados

  • Segurança Pública

Mais notícias

Carregar mais