A Polícia Civil procura Thainá Krishna Russo, que desapareceu logo após sair de casa na zona norte de São Paulo. Os agentes suspeitam que o namorado de Thaína, Matheus Alecrim, esteja envolvido no sumiço da mulher, grávida do então companheiro.
A família afirma que Thainá desapareceu ao sair de casa para visitar a casa do então namorado. Segundo parentes, o próprio parceiro teria informado os parentes que ela teria pegado um carro por aplicativo e não deu nenhuma notícia. Essa versão foi desmentida pelos policiais responsáveis pela investigação.
Os agentes afirmam que Matheus não aceitava a gravidez de Thainá e vinha demonstrando perfil agressivo. O relacionamento entre os dois era intermitente e casual. Ela desapareceu no último sábado (29), mas na segunda-feira (1), o carro do namorado foi detectado em Mairiporã.
A polícia ainda não sabe se ele levou Thainá para o interior ou a abandonou lá. Mãe de três filhos, com idades entre um e oito anos, Thainá demonstrou agressividade com a mãe, que acredita que o namorado tenha assumido o celular da filha.
Ela segue desaparecida e familiares compartilharam imagens das tatuagens da jovem, para que seja possível reconhecê-la. A Polícia Civil faz buscas pela Zona Norte de São Paulo e pelo interior em busca de Thainá.