Notícias

“Na semana que vem teremos mais”, diz Bolsonaro após troca de comando na Petrobras

Da redação, com BandNews TV

Em evento na EspCEx (Escola Preparatória de Cadetes do Exércitos), em Campinas, no interior de São Paulo, realizado na manhã deste sábado, dia 20, Bolsonaro discursou sobre a troca de comando na Petrobras e prometeu mais mudanças na semana que vem. O presidente acompanhou uma cerimônia para recepção de novos alunos da escola.

“Uma decisão mal tomada é uma indecisão. Eu tenho que governar, trocar peças que não estejam funcionando mais. Se a imprensa está preocupada com a troca de ontem, na semana que vem teremos mais. O que não falta para mim é coragem para decidir pensando no bem maior da nossa nação. O mais fácil é se acomodar, se aproximar daqueles que não tem compromisso com a sua pátria e assim usufruir de benefícios.”

Bolsonaro decidiu indicar o general Joaquim Silva e Luna como novo presidente da Petrobrás e membro do Conselho de Administração da estatal na tarde desta sexta, 19.

Uma reunião na próxima terça-feira deve confirmar o nome. O atual ocupante do posto é Roberto Castello Branco.

A troca ocorre após mais um aumento no valor dos combustíveis e depois do presidente Jair Bolsonaro reclamar dos sucessivos reajustes da gasolina e do Diesel.

Mais notícias

Carregar mais