Notícias

“Na semana que vem teremos mais”, diz Bolsonaro após troca de comando na Petrobras

Da redação, com BandNews TV 20/02/2021 • 13:22

Em evento na EspCEx (Escola Preparatória de Cadetes do Exércitos), em Campinas, no interior de São Paulo, realizado na manhã deste sábado, dia 20, Bolsonaro discursou sobre a troca de comando na Petrobras e prometeu mais mudanças na semana que vem. O presidente acompanhou uma cerimônia para recepção de novos alunos da escola.

“Uma decisão mal tomada é uma indecisão. Eu tenho que governar, trocar peças que não estejam funcionando mais. Se a imprensa está preocupada com a troca de ontem, na semana que vem teremos mais. O que não falta para mim é coragem para decidir pensando no bem maior da nossa nação. O mais fácil é se acomodar, se aproximar daqueles que não tem compromisso com a sua pátria e assim usufruir de benefícios.”

Bolsonaro decidiu indicar o general Joaquim Silva e Luna como novo presidente da Petrobrás e membro do Conselho de Administração da estatal na tarde desta sexta, 19.

Uma reunião na próxima terça-feira deve confirmar o nome. O atual ocupante do posto é Roberto Castello Branco.

A troca ocorre após mais um aumento no valor dos combustíveis e depois do presidente Jair Bolsonaro reclamar dos sucessivos reajustes da gasolina e do Diesel.

  • bolsonaro