Notícias

"Não querem que o Corinthians seja tetracampeão", Neto comenta última rodada do Paulistão

Apresentador questionou se o São Paulo vai escalar time reserva no confronto contra o Guarani para prejudicar e eliminar o Corinthians

Da Redação, com Os Donos da Bola

Craque Neto durante Os Donos da Bola
Craque Neto durante Os Donos da Bola
Reprodução/Os Donos da Bola

[template id="16812215" tipo="video"]

Após a vitória no clássico contra o Palmeiras e a derrota do Guarani para o Botafogo, o Corinthians voltou a sonhar com a classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista e o apresentador Neto comentou o fato de o São Paulo enfrentar o Guarani no próximo jogo, podendo ajudar ou prejudicar o Corinthians.

“Já teve o jogo ontem, entre São Paulo e Bragantino. São Paulo do Fernando Diniz. Edílson falou que o Fernando Diniz tem que ir para o Flamengo, Fernandinho falou que o Diniz tem que ir para a Seleção Brasileira. Calma, Fernando Diniz tomou três gols depois de quatro meses e está falando que vai botar time reserva contra o Guarani. Será que vocês querem que o Corinthians não se classifique para não ser tetracampeão? Será que vai ser isso mesmo?”, questionou o apresentador no programa Os Donos da Bola desta sexta-feira 24.

O Corinthians precisa vencer o Oeste no último jogo da primeira fase do Campeonato Paulista e que o São Paulo ao menos empate com o Guarani para se classificar para a fase seguinte do campeonato. Atualmente o clube do Parque São Jorge possui 14 pontos e o Guarani 16 pontos, na segunda posição do grupo D.

Mais notícias

Carregar mais