Olhar de Repórter

Olhar de Repórter: concessão de parques está transformando as áreas verdes de SP

O programa Olhar de Repórter deste sábado (23) mostrou que a iniciativa privada está transformando os parques de São Paulo. Em seis deles, a população já vê as mudanças

Da Redação

O programa Olhar de Repórter deste sábado (23) mostrou que a iniciativa privada está transformando os parques de São Paulo. Em seis deles, a população já vê as mudanças.

“Era um parque abandonado realmente não havia manutenção, então a concessão melhorou. Eu acho que ainda precisa melhorar a pista de corrida, que apresenta alguns degraus”, disse a funcionária pública, Luzimá Oliveira, que é usuária do Parque dos Eucaliptos, na zona sul da capital paulista.

Campo de Marte: MP apura se houve prejuízo 

A atração também mostrou que o Ministério Público apura se houve prejuízo ao município após acordo com governo federal que finalizou a disputa do Campo de Marte.

No estúdio, Mario Sarrubbo, procurador-geral de Justiça de São Paulo, falou ainda sobre o combate ao crime organizado, Cracolândia, o papel do MP em relação às pessoas em situação de rua e os desafios deste segundo biênio.

Dark Kitchens

O Olhar de Repórter também deu continuidade aos mostrar  novamente os transtornos causados em bairros residenciais pelas dark kitchens, que são grandes cozinhas industriais.

Subprefeito por um dia

A atração também foi até a subprefeitura do Butantã saber como funciona a proposta de fazer com que líderes comunitários sejam subprefeitos por um dia para lidar com as demandas de cada região.

Volpi Popular

A reportagem produzida pela equipe do Canal Arte 1 sobre a exposição "Volpi Popular", que está em cartaz no Masp encerrou o programa.

Olhar de Repórter confere: praça do Grajaú

Notícias

Carregar mais