Em entrevista à BandNews TV neste sábado (17), o apresentador e amigo de Silvio Santos, Otávio Mesquita, se emocionou ao falar sobre o falecimento do dono do SBT aos 93 anos.
“Se estou no ar há 40 anos, eu devo muito a esse meu pai, entendeu? Porque ele sempre me ajudou”, contou.
O apresentador explicou que também estava no Hospital para realizar exames. “Primeiro, eu peço desculpas, porque eu acabei de saber agora também, eu estou, por coincidência, aqui no Einstein, minha mulher veio fazer uns exames juntos comigo e acabei de acordar agora, eu não tenho condições de falar”, disse, emocionado.
“O Silvio faz parte da minha vida, se hoje estou onde estou, é porque ele foi muito gentil comigo. Sempre me ajudou”, destacou, chorando muito.
Otávio revelou que em sua casa tem guardado diversos recados escritos pelo comunicador no período do Natal e relembrou como recebeu a proposta de ir para o SBT.
“Foi no Jassa [cabeleiro] que ele, pela primeira vez, me chamou para ir para o SBT e eu falei: ‘Silvio, você não pode me chamar, acho que quem tem que me chamar são os diretores para ver se eu posso crescer’ e ele falou: ‘Porque você faz isso com você e eu falei: ‘Silvio, não quero vir de cima para baixo, quero que as pessoas queiram que eu vá. E me chamaram, fui à sala dele e ele falou que eu ia crescer. Desculpa [disse chorando]. Ele sempre foi um cara muito divertido, falou ‘você é muito parecido comigo, tem um bom humor, né?”, relembrou.