Notícias

Palmeirenses acusados de matar corintiano são condenados a 24 anos de prisão

Quatro torcedores foram condenados por homicídio qualificado por motivo torpe e emboscada, pelo crime que aconteceu em 2016, em Itapevi (SP)

Por Ely GrionKarina Cordeiro

Palmeirenses acusados de matar corintiano são condenados a 24 anos de prisão
Palmeirenses acusados de matar corintiano são condenados a 24 anos de prisão
Reprodução

Quatro torcedores do Palmeiras foram condenados nesta quarta-feira (26) a 24 anos de prisão por ter matado um corintiano em Itapevi, na Região Metropolitana de São Paulo. O crime aconteceu em 2016. 

Daniel Cândido da Silva, Jose Alex Sandro da Silva Júnior, Jefferson Paulo da Silva e Wesley Ramos Dantas Lopes foram condenados pela morte de Daniel Jones Veloso. Na época a vítima pertencia à torcida organizada Gaviões da Fiel e os acusados faziam parte da torcida organizada Mancha Verde. 

A sentença saiu ontem no Fórum de Itapevi (SP). Os palmeirenses foram condenados por homicídio qualificado por motivo torpe e emboscada. O quinto acusado de ter participado do crime, Kaio Robério Gomes Barbosa, não foi julgado pois a sua defesa não pôde estar presente. 

Daniel Jones Veloso voltava do jogo entre Corinthians e Palmeiras, acompanhado da namorada, quando foi cercado e espancado pelos acusados. A namorada conseguiu fugir e a vítima acabou sendo atingida por vários golpes de barras de ferro na cabeça. Daniel chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.  

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais