Notícias

Pescadores encontram corpo enrolado em rede na região que casal desapareceu em Angra dos Reis (RJ)

Pela localização e estado do corpo, a Polícia Civil acredita que possa ser de Leonardo Machado de 52 anos, desaparecido há quase um mês

Clara Nery, da BandNews FM, com Jornal da Band

Pescadores encontram corpo enrolado em rede na região que casal desapareceu em Angra dos Reis (RJ) Reprodução
Pescadores encontram corpo enrolado em rede na região que casal desapareceu em Angra dos Reis (RJ)
Reprodução

Um corpo enrolado em uma rede foi encontrado por pescadores nesta quarta-feira (15), em Ilha Grande, na Costa Verde Fluminense. Pela localização e estado do corpo, a Polícia Civil acredita que possa ser de Leonardo Machado de 52 anos, desaparecido há quase um mês.

Os bombeiros que ainda estão no processo de resgate do corpo, também checam possível existência de embarcado pela área.

A providência que será adotada imediatamente será a de fotografar a arcada dentária e encaminhar para a ex-mulher de Leonardo, que é dentista, e tem o arquivo dentário dele.

A perícia também vai realizar o confronto genético para a confirmação da identidade da vítima, tendo em vista o tempo decorrido e o adiantado de putrefação. Indícios mostram que não há marcas de agressão no corpo.

Câmeras de segurança gravaram o momento em que o casal Cristiane Nogueira da Silva, de 48, e Leonardo saíram de casa em Angra dos Reis para ver o pôr do sol em uma ilha próxima no último dia 22.

O corpo de Cristiane foi encontrado Restinga de Marambaia, em Barra de Guaratiba, no último dia 29. Segundo a perícia o corpo não tinha marcas de agressão. Possível causa da morte seria afogamento. A principal linha de investigação da Polícia Civil é que tenha sido um naufrágio.

Tópicos relacionados

  • Segurança Pública

Mais notícias

Carregar mais