Notícias

PM é morto em discussão de trânsito em Diadema

PM é morto em discussão de trânsito em Diadema

Da Redação, com 1º Jornal

PM é morto em discussão de trânsito em Diadema Reprodução
PM é morto em discussão de trânsito em Diadema
Reprodução

Um policial militar, de folga, foi morto a tiros em Diadema, Região Metropolitana de São Paulo. O caso aconteceu na noite deste domingo, 22. As informações são do Igor Calian, no 1º Jornal

Segundo informações Polícia, Orbes Lopes de Melo Junior, do 24º BPM/M, que estava de folga e com trajes civis, foi vítima de disparo de arma de fogo na região do peito. 

O PM manobrava seu carro quando um outro veículo apareceu na contramão da avenida e parou na frente do veículo do agente.

O policial militar, então, desceu de seu automóvel com a arma na mão e começou a discutir com o suspeito. Em um determinado momento, outros dois suspeitos chegaram em uma moto e perguntaram se Orbes era policial.

Orbes Lopes de Melo confirmou e afirmou que era da Polícia Militar. Os homens começaram uma luta corporal contra o agente, que deixou a arma cair na rua.

O suspeito inicial, que estava dentro do veículo, pegou a arma do chão e atirou duas vezes contra o policial. Os criminosos fugiram e levaram a arma do PM.

Uma equipe da Polícia Militar chegou a socorrer o agente ao PS Serraria, onde ele não resistiu e entrou em óbito. O corpo do PM deve ser encaminhado ao IML Diadema. O caso deve ser registrado no 3ºDP de Diadema.

Mais notícias

Carregar mais