Dois policiais militares foram presos em flagrante após subtraírem um relógio e uma quantia em dinheiro de um motorista que dirigia um Porsche 911 no domingo (29) durante uma abordagem na Grande São Paulo.
Segundo a Polícia Militar, os policiais do 26º BPM abordaram o veículo que estava sem placa e trafegava pela avenida Marcelino Bresciani, em Caieiras.
Em um determinado momento da abordagem, os agentes teriam subtraído um relógio da marca Patek Philippe e uma quantia em dinheiro do motorista do Porsche.
A vítima, após a abordagem, denunciou o caso à Corregedoria da PM, que imediatamente iniciou diligências para investigar a situação.
Durante as buscas, a equipe da Corregedoria se dirigiu à residência da vítima, localizada na Rua Imperatriz Leopoldina. Ao entrar na rua, os agentes encontraram as duas motocicletas dos policiais estacionadas no final da via.
Durante a abordagem aos policiais, foi encontrado na jaqueta de um dos soldados o relógio Patek Philippe e R$ 855 em espécie. Os dois agentes foram presos em flagrante.
Em nota, a Polícia Militar diz que os PMs foram levados ao presídio Romão Gomes. "A PM declara que repudia a ação criminosa e atuará para que os policiais sejam punidos com rigor e celeridade."