Notícias

Polícia busca itens de luxo de traficantes do Comando Vermelho no Rio de Janeiro e Santa Catarina

Os alvos da investigação ostentam em suas redes sociais uma vida muito luxuosa, residindo em mansões em condomínios de alto padrão

Da Redação, com BandNews FM e BandNews TV

A Polícia Civil tenta localizar mansões de luxo, carros importados, e lanchas de traficantes do Comando Vermelho que movimentaram R$ 15 milhões, no Rio de Janeiro e em Jurerê Internacional, Santa Catarina. As informações são do Marcus Sadok, da BandNews FM no BandNews TV

A Operação Rainha de Copas cumpre mandados na Barra da Tijuca, Recreio, Campo Grande, na zona oeste do Rio, Vila da Penha, na zona norte São Conrado, na zona sul e Mangaratiba na Costa Verde Fluminense, além de Santa Catarina.

A Polícia pediu o bloqueio das contas bancárias dos investigados, pessoas físicas e jurídicas de R$ 7.347.681,00. O inquérito apura a lavagem de dinheiro do tráfico do Comando Vermelho, na comunidade do Antares.

Os alvos da investigação ostentam em suas redes sociais uma vida muito luxuosa, residindo em mansões em condomínios de alto padrão, publicando fotos de lanchas, jet ski, moto Harley Davidson, carro conversível e viagens internacionais, bem como abrindo algumas empresas de fachada.

Mais notícias

Carregar mais