Notícias

Polícia Civil pede esclarecimentos de Belo após show com aglomeração no Rio

Da Redação, com BandNews TV, BandNews FM Rio e Jornal da Band

Belo fez apresentação com aglomeração no Rio Reprodução/Facebook
Belo fez apresentação com aglomeração no Rio
Reprodução/Facebook

A Delegacia de Combate às Drogas da Polícia Civil quer que o cantor Belo preste esclarecimentos sobre o show realizado no Complexo da Maré, zona norte do Rio, no último sábado (13). As informações são da BandNews TV.

Imagens do evento mostraram aglomeração, com pessoas sem máscaras e desrespeitando as regras de distanciamento social.

 

De acordo com a corporação, o artista vai ser intimado para informar quem pagou o cachê da apresentação. Todas as pessoas envolvidas no evento devem ser ouvidas.

Procurada, a assessoria de Belo afirmou que ele e equipe seguiram todos os protocolos da Organização Mundial de Saúde (OMS) e que não cabe ao cantor conferir se as casas de show seguiram as recomendações. 

A polícia desconfia que o tráfico esteja pagando pelos shows.

Apesar da proibição do desfile de blocos e de festas, o fim de semana de Carnaval no Rio foi marcado mais uma vez por aglomerações até mesmo em alto mar. Apenas no domingo (14), a Guarda Marítima Municipal cancelou 42 passeios que realizavam eventos em embarcações, incluindo uma festa de 15 anos. Cerca de 40 barcos de grande e médio porte foram vistoriados na Marina da Glória.

De acordo com o secretário municipal de Ordem Pública, Brenno Carnevale, entre sexta (12) e domingo (14), foram mais de 2 mil ações de fiscalização feitas por uma força-tarefa da Prefeitura do Rio.

Mais notícias

Carregar mais