Polícia e MPRJ fazem operação contra traficantes que chefiam comunidades em Duque de Caxias

Os criminosos ordenam a morte de rivais e somem com corpos, além de dominarem a venda de drogas

Marcus Sadok, da BandNews FM

Polícia e MPRJ fazem operação contra traficantes que chefiam comunidades em Duque de Caxias Divulgação/Polícia Civil do Rio de Janeiro
Polícia e MPRJ fazem operação contra traficantes que chefiam comunidades em Duque de Caxias
Divulgação/Polícia Civil do Rio de Janeiro

A Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro prenderam sete pessoas acusadas de integrar a maior facção de tráfico de drogas do Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (25). 

A Operação Anura tenta encontrar traficantes que comandam comunidades de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense e são especializados em explosão de caixas eletrônicos.

Segundo a Polícia, os criminosos ordenam a morte de rivais e somem com corpos, além de dominarem a venda de drogas na cidade.

Os investigadores também dizem que os traficantes são responsáveis por barricadas que dificultam ações policiais nesses locais.

A inteligência da Polícia recebeu informações dos assaltos a caixas eletrônicos que o grupo também é especializado, inclusive com flagrante de vídeo.

Em um episódio, segundo a Polícia, uma criança encontrou uma granada dos traficantes e devolveu aos criminosos, correndo grande risco. Armas também foram apreendidas na ação.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais