Polícia prende suspeito de vender drogas no estacionamento do STF

Ao cumprir o mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, a polícia encontrou porções de maconha e de cocaína. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas

Adriely Karina, Band Brasília

Polícia prende suspeito de vender drogas no estacionamento do STF
Polícia faz operação contra suspeito de vender drogas no estacionamento do STF
Reprodução/PCDF

A Polícia Civil do Distrito Federal deflagrou a operação Tenebris na manhã desta sexta-feira (15) com o objetivo de cumprir um mandado de busca e apreensão contra um homem, de 36 anos, que prestava serviços no estacionamento do Supremo Tribunal Federal (STF). Ele é investigado pelo crime de tráfico de drogas. 

O suspeito passou a ser investigado pelas autoridades em julho deste ano, após a Polícia Civil receber denúncia anônima informando que ele era eletricista de uma empresa terceirizada que presta serviço no Supremo e, em seu horário de almoço, realizava a venda de drogas nos estacionamentos do STF, do TCU e da Câmara dos Deputados. 

A pessoa que fez a denúncia ainda informou que o suspeito deixava as drogas, que seriam vendidas, guardadas no interior de um carro. Durante a investigação, os policiais confirmaram a procedência das informações recebidas e conseguiram registrar em vídeo uma das vendas de drogas realizadas pelo homem.

“Diante da confirmação dos fatos, fora representado ao Judiciário pela expedição de mandado de busca para a residência do autor, situada em Águas Lindas, em Goiás, medida que restou deferida e que foi cumprida nesta data”, informou a Polícia Civil. 

Na busca foram encontradas porções de maconha e de cocaína, por conta disso os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido a delegacia, onde ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais