A Polícia prendeu um homem por organizar uma festa clandestina para 500 pessoas na zona sul de São Paulo. As informações são da reportagem da Rádio Bandeirantes e BandNews TV.
Denúncias anônimas levaram polícias e agentes de fiscalização, na madrugada deste sábado (13), ao estabelecimento que fica na Estrada de Itapecerica. O valor do ingresso para a balada poderia chegar a R$ 800.
Segundo o delegado responsável pela ação, Eduardo Brotero, os agentes da GCM e da polícia militar e civil orientaram as pessoas que estavam no local.
“A Polícia está atuando para fechar todo o evento clandestino com aglomeração de pessoas. Eram centenas e centenas de pessoas sem uma janela sequer e portas fechadas. Essa operação nossa tem o caráter mais social de saúde pública que policial porque a gente está aqui para dispersar aglomeração”, disse.
O organizador da festa que foi preso afirmou à polícia que não era o dono do estabelecimento. Segundo o Procon, a casa de shows vai ser autuada
Além da infração de aglomeração, o local não tinha saída de emergência e extintores de incêndio. Entre as apreensões feitas no local estão bebidas falsificadas e uma arma. O caso deve ser encaminhado ao 47ºDP, onde será investigado.