Polícia prende suspeitos de envolvimento na morte de influenciador na Grande SP

Corpo de Henrique Medeiros, de 26 anos, foi encontrado no fundo de um imóvel em Itapecerica da Serra. Dono da casa e a companheira dele foram presos

Da Redação

Polícia prende suspeitos de envolvimento na morte de influenciador na Grande SP
Corpo de Henrique Medeiros foi encontrado no sábado (30)
Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil de São Paulo prendeu na noite deste domingo (31) duas pessoas suspeitas de envolvimento na morte do influencer Henrique Medeiros, de 26 anos. O corpo do jovem foi encontrado por um amigo enterrado nos fundos de uma casa em Itapecerica da Serra, na Região Metropolitana da capital, no sábado (30).

No domingo, policiais cumpriram os mandados de prisão temporária, expedidos pelo plantão do Judiciário. Entre os detidos estão o dono do imóvel, de 28 anos, e a companheira dele, de 24 anos, investigados pelo crime. 

Segundo a polícia, o casal havia fugido no dia seguinte ao registro do desaparecimento do influenciador. Henrique Medeiros estava sumido desde a noite de Natal. 

“A Polícia Civil de Itapecerica da Serra continua realizando diligências para elucidar a dinâmica do crime. Outras testemunhas também serão ouvidas para esclarecer os fatos”, informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo em comunicado. 

O caso 

O corpo do influencer Henrique Medeiros, de 26 anos, que estava desaparecido desde a noite de Natal, foi encontrado no sábado (30) em uma cova rasa, no fundo de uma casa em Itapecerica da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo. Ele possui cerca de dois milhões de seguidores nas redes sociais. 

O corpo foi localizado por um amigo do influenciador. A irmã de Henrique Medeiros, que morava com ele, foi ao local e confirmou a identidade por uma tatuagem. Ela informou também que a vítima teria ido passar o Natal na casa de um amigo, no mesmo endereço onde foi encontrado morto. A perícia foi acionada.

Henrique teria saído da casa por volta das 2h da manhã do dia 25 e desde então não foi mais visto. 

Por volta das 19h de sábado (30), os bombeiros receberam uma denúncia anônima, que informou que a casa onde o corpo foi encontrado estava pegando fogo. Quando os bombeiros chegaram, foram hostilizados por pessoas que estavam no local. Viaturas da PM foram chamadas e a situação foi controlada.

O corpo de Henrique foi velado no Cemitério e Crematório Horto da Paz, em Itapecerica da Serra. 
 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais