Polícia tenta localizar homem responsável por matar companheira no Rio de Janeiro

Ele também esfaqueou a enteada de cinco anos e os sogros, que foram levados para o hospital

Da Redação, com BandNews FM

Polícia tenta localizar homem responsável por matar companheira no Rio de Janeiro Divulgação
Polícia tenta localizar homem responsável por matar companheira no Rio de Janeiro
Divulgação

A Delegacia de Homicídios tenta localizar o homem responsável por matar a companheira a facadas em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Ele também esfaqueou a enteada de cinco anos e os sogros, que foram levados para o hospital. As informações são do Ryan Lobo, da BandNews FM

O caso aconteceu no bairro Vista Alegre, na madrugada desta terça-feira (08). O criminoso conseguiu fugir.

Segundo a PM, os crimes ocorreram após um desentendimento familiar. Ana Caroline Pereira Lopes Felício, de 29 anos, companheira do homem, morreu no local. 

O criminoso, identificado pela família da família como Marcos Vinicius, também esfaqueou a enteada de cinco anos, Emylle Vitória Pereira Felicio de Souza. A menina recebeu três facadas no tórax, e está internada no CTI pediátrico. Ela passou por dois exames de tomografia no tórax, e tem quadro de saúde considerado grave.

Já os pais da Ana Caroline, Leda Pereira Felício, de 63 anos, e José Felício de 65 anos, estão internados com quadro de saúde estável. A idosa recebeu uma facada no rosto, e o marido dela tomou uma facada no rosto e duas no tórax.

Todas as vítimas estavam dormindo quando foram atacadas. As irmãs de Emylle Vitória, Jenifer e Jamile, de 7 e 9 anos, também estavam na casa, mas não foram atingidas porque o avô as empurrou.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais