A Delegacia de Homicídios tenta localizar o homem responsável por matar a companheira a facadas em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Ele também esfaqueou a enteada de cinco anos e os sogros, que foram levados para o hospital. As informações são do Ryan Lobo, da BandNews FM.
O caso aconteceu no bairro Vista Alegre, na madrugada desta terça-feira (08). O criminoso conseguiu fugir.
Segundo a PM, os crimes ocorreram após um desentendimento familiar. Ana Caroline Pereira Lopes Felício, de 29 anos, companheira do homem, morreu no local.
O criminoso, identificado pela família da família como Marcos Vinicius, também esfaqueou a enteada de cinco anos, Emylle Vitória Pereira Felicio de Souza. A menina recebeu três facadas no tórax, e está internada no CTI pediátrico. Ela passou por dois exames de tomografia no tórax, e tem quadro de saúde considerado grave.
Já os pais da Ana Caroline, Leda Pereira Felício, de 63 anos, e José Felício de 65 anos, estão internados com quadro de saúde estável. A idosa recebeu uma facada no rosto, e o marido dela tomou uma facada no rosto e duas no tórax.
Todas as vítimas estavam dormindo quando foram atacadas. As irmãs de Emylle Vitória, Jenifer e Jamile, de 7 e 9 anos, também estavam na casa, mas não foram atingidas porque o avô as empurrou.