Policial Militar é suspeito de matar a própria mulher a tiros em Fortaleza

A vítima tentou fugir da casa onde morava, mas foi assassinada na rua

Da redação

O crime ocorreu na Barra do Ceará, por volta de 8h deste sábado (20) Divulgação/Polícia Civil
O crime ocorreu na Barra do Ceará, por volta de 8h deste sábado (20)
Divulgação/Polícia Civil

Um policial militar, de 46 anos, é o principal suspeito de assassinar a própria companheira, Franciene de Sousa Aires, de 43 anos, com quem se relacionava há cerca de um ano. O crime ocorreu na Barra do Ceará, por volta de 8h deste sábado (20), onde a vítima tentou fugir da casa, mas foi assassinada na rua. O homem segue foragido. 

O irmão de Franciene foi à residência e informou apenas que o casal vivia um relacionamento conturbado. Os vizinhos que presenciaram o momento disseram que ouviram tiros e a tentativa de fuga da mulher. Ainda assim, ela não conseguiu escapar, foi baleada e morta.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa da Polícia Civil do Estado do Ceará e da Polícia Militar do Ceará foram acionadas para atenderem a uma ocorrência de homicídio no bairro Barra do Ceará.

"Conforme as primeiras informações, uma mulher, de 43 anos, teria sido morta a tiros pelo companheiro, um policial militar de 46 anos. A Perícia Forense do Estado do Ceará também foi acionada para o local e colhe indícios que subsidiam os trabalhos policiais. Diligências estão em andamento visando localizar o suspeito" completou em nota.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais