Notícias

Ponto de vacinação drive-thru deixa de funcionar no Estádio do Pacaembu

Da Redação, com BandNews FM 04/03/2021 • 09:35
Estádio vai passar por obras; veja outros pontos de vacinação em SP
Estádio vai passar por obras; veja outros pontos de vacinação em SP
Narley Resende/BandNews FM

A partir desta quinta-feira (04), o ponto de vacinação drive-thru no Pacaembu, em São Paulo, não está mais funcionando. As informações são da BandNews FM

Isso acontece porque o estádio precisa passar por obras. Moradores da região podem usar o posto montado no Memorial da América Latina, cujo funcionamento é das 8h às 17h.

Em São Paulo, também é possível se vacinar contra o coronavírus sem sair do carro na Neo Química Arena, em Itaquera; no Autódromo de Interlagos; no Anhembi; na Igreja Boas Novas, que fica na Vila Prudente; no Estádio do Morumbi; no Clube A Hebraica; no Ginásio do Ibirapuera; no Teatro Paulo Eiró em Santo Amaro; e no Clube Atlético Monte Líbano.

Além disso, dá para receber a dose na Igreja São Judas, na Avenida Jabaquara, e nas mais de 400 unidades básicas de saúde da capital. As UBSs funcionam das 7h às 19h.

Tem campanha também nos três centros-escola das 8h às 17h. São eles: unidade da Barra Funda na Avenida Doutor Abrahão Ribeiro, 283; no Butantã, na Avenida Vital Brasil, 1490; e na Avenida Doutor Arnaldo, 925.  

A orientação é para o preenchimento do pré-cadastro no site Vacina Já, para agilizar em até 90% o tempo de atendimento. Clique aqui para fazer o cadastro

Lote de insumos da CoronaVac chega ao Brasil; assista:

  • pacaembu
  • vacinação
  • covid-19
  • pandemia