Notícias

Prefeito de Goiânia, Maguito Vilela, morre aos 71 anos

Prefeito de Goiânia, Maguito Vilela, morre aos 71 anos

Da Redação, com BandNews FM e Bora Brasil

Prefeito de Goiânia, Maguito Vilela, morre aos 71 anos Divulgação
Prefeito de Goiânia, Maguito Vilela, morre aos 71 anos
Divulgação

O prefeito eleito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB) morreu aos 71 anos em decorrência de complicações por causa da Covid-19. Ele estava internado na UTI do Hospital Albert Einstein, na capital paulista. As informações são do Rafael Tomazetti, da BandNews FM e Igor Calian, no Bora Brasil.

Na última quinta-feira, 07, ele teve uma nova infecção pulmonar e o boletim médico de ontem apontava piora no quadro de saúde. 

O prefeito em exercício, o vice Rogério Cruz, do Republicanos, vai assumir a Prefeitura de Goiânia.

Em agosto do ano passado, o emedebista perdeu as duas irmãs mais velhas em um intervalo de nove dias. As duas foram vítimas da Covid-19.

Carreira política

Maguito Vilela foi senador e governador de Goiás, além de deputado federal, deputado estadual, vereador e prefeito da cidade de Aparecida de Goiânia.

Nota Secretaria de Comunicação de Goiânia

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do prefeito de Goiânia, Maguito Vilela, ocorrido nesta madrugada de 13 de janeiro. Internado desde o dia 22 de outubro para tratar da Covid-19, Maguito lutava contra uma infecção pulmonar diagnosticada na semana passada. A família está providenciando o traslado do corpo de São Paulo para Goiás e ele deve ser sepultado em Jataí, sua terra natal. Assim que tivermos mais informações repassaremos à imprensa.

Nota de falecimento Hospital Albert Einstein

São Paulo, 13 de janeiro de 2021 – O Hospital Israelita Albert Einstein comunica, com pesar, o falecimento do senhor Luís Alberto Maguito Vilela, às 04h10 desta quarta-feira. Maguito Vilela encontrava-se internado desde o dia 27 de outubro para tratamento da Covid-19. 
Dra. Carmen Barbas, pneumologista 
Dr. Marcelo Rabahi, pneumologista 
Dr. Miguel Cendoroglo, Diretor Médico e de Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein

Mais notícias

Carregar mais