Notícias

Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, testa positivo para Covid-19 pela segunda vez

Segundo a assessoria, Paes acordou com sintomas leves de gripe e dor de garganta, por isso foi submetido ao teste rápido e ficará em isolamento

Da Redação, com BandNews FM e BandNews TV

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, testou positivo para Covid-19, pela segunda vez, na manhã desta quinta-feira (15). As informações são do Christiano Pinho, da BandNews FM e Francini Augusto, no BandNews TV

Segundo a assessoria, Paes acordou com sintomas leves de gripe e dor de garganta, por isso foi submetido ao teste rápido e ficará em isolamento. 

Em maio de 2020, o prefeito já havia testado positivo e permaneceu assintomático durante todo o período de quarentena.

Paes também divulgou um vídeo em seu perfil em uma rede social. “Infelizmente ontem eu comecei a ter pela noite uns sintomas de gripe e mal-estar. Não dormi bem hoje, acordei cedo e fui fazer o teste para Covid-19 e infelizmente deu positivo", disse. 

Essa é a segunda vez que o prefeito do Rio de Janeiro pega Covid-19. "Uma reinfecção, pois tive em maio do ano passado, mas estou super bem. O sintoma é a sensação de estado gripal. Estou me cuidando aqui em casa, atento à cidade, online, conversando com secretários por vídeo, enfim, vai dar tudo certo”.

Mais notícias

Carregar mais