Notícias

Presidentes da Câmara e do Congresso entram no atrito entre Salles e Luiz Eduardo Ramos

Da Redação, com Rádio Bandeirantes

Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre Câmara dos Deputados e Estadão Conteúdo
Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre
Câmara dos Deputados e Estadão Conteúdo

Os presidentes da Câmara e do Congresso entram no atrito envolvendo o Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e o Ministro-chefe da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos. Nas redes sociais, Rodrigo Maia saiu em defesa de Ramos e escreveu: “o ministro Ricardo Salles, não satisfeito em destruir o meio ambiente do Brasil, agora resolveu destruir o próprio governo.”

 

Davi Alcolumbre reforçou o apoio ao general Ramos e criticou a troca pública de ofensas:  “Sem entrar no mérito da questão, faço duas ressalvas. 1.Como chefe do Legislativo, registro a importância do Ministro Luiz Eduardo Ramos na relação institucional com o Congresso. 2.Não é saudável que um ministro ofenda publicamente outro ministro. Isto só apequena o governo e faz mal ao Brasil.”

O embate começou após a publicação de uma nota no jornal "O Globo" com o título "Salles estica a corda com ala militar do governo e testa blindagem com Bolsonaro". O ministro acusou o general de ter vazado informações e usou o próprio perfil numa rede social para chamar Luiz Eduardo Ramos de "Maria Fofoca". 

Mais notícias

Carregar mais