Notícias

Interior de SP pode ter chuva neste domingo; confira a previsão do tempo

Regiões Oeste e Noroeste do estado têm risco de chuva forte devido ao reforço das instabilidades em Mato Grosso do Sul

Da Redação

Regiões Oeste e Noroeste do estado têm risco de chuva forte devido ao reforço das instabilidades em Mato Grosso do Sul Prefeitura de Presidente Prudente
Regiões Oeste e Noroeste do estado têm risco de chuva forte devido ao reforço das instabilidades em Mato Grosso do Sul
Prefeitura de Presidente Prudente

O interior de São Paulo deve ter pancadas de chuva na tarde deste domingo (26), graças a uma mudança no padrão da circulação de ventos que vai favorecer o aumento da nebulosidade na região Sudeste.

Segundo o Climatempo, as regiões Oeste e Noroeste do estado têm risco de chuva forte devido ao reforço das instabilidades em Mato Grosso do Sul. O Vale do Paraíba deve registrar altas temperaturas e também tem chances de temporal.

O dia deve ter sol, mas com condições de precipitação em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Não se descarta a possibilidade de chuva ainda nas regiões metropolitanas de São Paulo e Rio.

Para todo o fim de semana, os meteorologistas registraram a possibilidade de temporais isolados na Serra da Mantiqueira, no sul do Rio de Janeiro, na região serrana do Rio e na Zona da Mata Mineira. No restante da região, o dia deve ser de calor e tempo firme.

Na região Norte, novas áreas de instabilidade se formam sobre Rondônia. De domingo (26) até quarta-feira (29), o estado deve ter chuva forte, com queda de temperatura, trovoadas e ventania.

Mais notícias

Carregar mais