Belo Horizonte: previsão do tempo para 27/03/2024

Da Redação

Nesta Quarta-feira (27/03/2024) em Belo Horizonte, MG, o outono apresentará um tempo com muitas nuvens, com chuva isolada pela manhã, pancadas de chuva e trovoadas isoladas pela tarde e pancadas de chuva e trovoadas isoladas à noite.

Previsão de chuva para o dia

A previsão de chuva para o dia é de chuva isolada pela manhã, pancadas de chuva e trovoadas isoladas pela tarde e pancadas de chuva e trovoadas isoladas à noite.

Período da Manhã

Pela manhã, teremos muitas nuvens e chuva isolada. A temperatura máxima prevista é de 28°C, com uma mínima de 18°C. A velocidade do vento será fraco/moderado e a umidade máxima será de 100%, com uma mínima de 60%.

Período da Tarde

Pela tarde, teremos muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima prevista é de 28°C, com uma mínima de 18°C. A velocidade do vento será fraco/moderado e a umidade máxima será de 100%, com uma mínima de 60%.

Período da Noite

À noite, teremos muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima prevista é de 28°C, com uma mínima de 18°C. A velocidade do vento será fraco/moderado e a umidade máxima será de 100%, com uma mínima de 60%.

Este texto foi gerado por inteligência artificial (IA) a partir de informações coletadas do Inmet.